sábado, 2 de janeiro de 2010

GOSTO?




gosto de ti como es


gosto de tudo o que transmites


gosto quando falas


gosto das tuas lamechices


gosto da tua luta pela procura de algo melhor


gossto da vida que tens


gosto do teu sorriso de alma


gosto de tudo o que fazes


gosto da tua musicalidade


gosto do teu talento


gosto da força que me das


gosto das tuas parvoices


gosto do teu gosto


gosto da tua essencia


gosto do amor que das as coisas


gosto do teu ser




isto sim e algo que sempre gostei e nunca encontrei numa pequena personagem que sempre procurei e idealizei e que finalmente me apareceu num pequeno livro que encontrei no meu caminho ...




resposta:FODA SE GOSTO POIS !




amo te

1 comentário:

  1. LINDO! não puderia ter lido algo mais tranquilizante para a minha alma, para o meu coração. É bom saber que se é amado por aquilo que sou, e ainda mais melhor bom é ser amado por ti. Amo-te
    Amo-te, acabo de te ver sentada a espera da minha reacção, já deves ter precebido pela cara que tenho neste momento =P adoro-te
    Cara feia, sabes tu porque gosto de ti ?
    Gosto de ti por és muito interessante
    gosto da tua motivação, de saber onde estás e tens os pés bem acentes na terra.
    Gosto do teu "UI UI" (com braçinhos de camionista =P )
    GOSTO muito do teu estilo
    Gosto do que és, sinto-me tão bem contigo mor. Fazes-me feliz, fazes-me sabio! fazes um puto cheio de paixão, sem saber o que dizer. Amo-te tanto, quero"nos" muito muito muito tempo! AMO-TE!ADORO-TE!FASCINASME!DELICIAS-ME!@
    (Desculpa a demora, sei que me observavas enquanto escrevia @@@@ )

    ResponderEliminar