sábado, 16 de janeiro de 2010

Inspiraçao?










A inspiraçao saltou finalmente para o meu caminho, cruzou-se esta tarde vendo a paisagem magnifica que tanto me faz bem sempre que passo por ela.Estes caminhos que tanto faço( belem,baixa e alfama) nunca me farto deles, o encanto que têm, a boa energia que transmitem.Todo isto sentido e aproveitado numa tarde de saudade avassaladora da terra, das pessoas...
Primeiras fotos tiradas por mim com sentimento e gosto e nada de futilidade.

obrigada por me inspirares@

2 comentários:

  1. gostava de ter palavras para descrever o teu trabalho, sim é um trabalho! E sim está mesmo muito bom. Porra se está! Ainda para mais é a primeira vez que te vejo a assumir fotos com beleza e não só em apanhar o momento. Amo-te por essa energia que transborda de ti @ adoro-te

    ResponderEliminar