domingo, 27 de junho de 2010

Muito Boa tarde Sr. Jazz!


Caminhada até ao Campo Grande!
Na chegada ao meu destino comprei uma imperial e fui desfutar a luz magica do sol.Á medida que a melodia ia perfurando o meu ouvido o meu bem estar ia aumentando.
A Dona Bateria expondo os seus gritos pouco perturbantes, juntando-se tambem a guitarra suspirando ao ar do jardim ,embebedando todos os que a rodeavam.
De repente deparei me com a belissima imagem do lago que se encontrava agarrado a mim,dentro barcos dançando como bailarinas de ballet concentradas apenas no ambiente familiar que nos observava.
Pessoas rindo calmamente , dois jovens fantasiando com uma shisha que delicadamente iam deliciando.
Hinpnotizada pelas bolhas da cerveja que bailavam ao ritmo do fabuloso sonoro que nascia ao mundo.
Cigarrilha acessa por um ser inesperado ,aroma penetrando nos meus poros reticentes.
Caras interessantes percorrendo a imensidao verde.
Paraiso oferecido por instantes.

Obrigada , Boa Tarde Sr. Jazz e ate breve

C.

3 comentários: