segunda-feira, 28 de junho de 2010

Analise!




Hoje dei por mim a questionar-me sobre tudo e todos.
Se as decisoes que tomamos sao sempre as acertadas , se fazem algum sentido.
Nao quero pensar demasiado .Detesto ter a vida decorada.
Pensando na escola, trabalho, namoro e relaçoes sociais, cheguei a conclusao de que quanto mais penso mais elas se destroem.
Estragar momentos "faceis" por reflectir demais vai deixar de ser prioridade para a minha pessoa.
Quero viver livre, consoante as regras que o grande Mundo criou.
Quero crescer com as "asneiras" que faço e melhorar a minha relaçao com o puzzle em que todos nos metemos.
Apesar de tudo gosto daquilo que tenho e adquiro.

Relva inspiradora e amizades inesperadas nascendo de um seio muito pouco habitual.

Obrigada por existirem.

C.

2 comentários:

  1. Viver e crescer com as "asneiras" é sadio. Aprender com elas mais sadio e inteligente é, mas não é para todos. É por isso aliás que não dou conselhos, só se aprende quando se bate com os c..... contra a parde. Mas agora numa de "kota", nunca perdas boas reflexões em troca de momentos "fáceis", lembra-te "cogito ergo sum".

    The GodFather

    ResponderEliminar
  2. pedro! ha quanto tempo nao via um bom homem por estas bandas :)
    os momentos faceis a mim nao me absorvem, essa pequena diferenca que tenho em relaçao a aalgumas pessoas. as asneiras sao o nosso trilho para chegarmos ao verdadeiro estado ser!
    obrigada sempre pelas palavras sábias :)

    tirina

    um dia temoss que combinar um cafe pa

    ResponderEliminar