terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Prespectivas solicitadas!


pensamos para que? a vida tem que nos levar pelos caminhos que ela decidir que devemos tomar. Estar a debater se deves ou nao fazer, se consegues ou nao consegues, se queres ou nao queres se ,gostas ou nao gostas... nao nos cabe a nos mas sim a ela.Somos meros seguidores assiduos.Os nossos olhos , ouvidos, musculos, tudo é tomado por ela, nao ha nada que intrefira nas suass decisoes.
Podemos muitas vezes engana-la , esconde-la dos outros, incobri-la mas nao vale de nada porque ela estará sempre lá.
O dia de sol esta para chegar e espero que a beije com a melhor paixao e delicadeza como só o sol sabe fazer.
A Vida vai ser tomada , nao no seu todo, mas grande parte vai ser tomada por mim.
Quero saber mover as peças para que haja melhor encaixe para que haja harmonia.
...
...
...
Vida queres moldar te a mim? :)

C.

3 comentários:

  1. Nisto ja discordamos um bocadinho! eu acho exactamente o contrario, sou eu que faço o meu caminho! ninguem, nem nenhum ser ou entidade decide por mim! assim a culpa tambem é so minha assim como a gloria! pelo menos é a minha maneira de ver a "vida"

    kiss

    ResponderEliminar
  2. mas quando digo vida nao e uma entidade nem um ser e apenas um sub inconsciente que trazemos connosco tambem o poderas chamar de destino. claro que nos e que procuramos percorrer o camigo que achamos o mais correcto ou muitas vezes nao mas somos nos que damos as dicas a nos proprios mas nao nos apercebemos LOL muito complexo. a foto tem a ver com a musica deles do "life is life" ouves e percebes!

    kiss**
    e obrigadao por seres o unico a seguir me no blog

    ResponderEliminar