quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Textos perdidos no livro Roxo


Será correcto limitar as minhas vontades ou nao as expor porque não são correctas?
Não sei o que fazer , sinto me mal por não saber nenhuma resposta e por ela não vir ao meu encontro.
Cansada estou de não perceber o que se passa a minha volta o que é ou não importante .O que fazer? temos que noss adaptar.
O Crescimento e uma coisa que doi. Doi mais do que qualquer angustia que nos consume
Quero terminar com este peso que me prende o coração , quero ser uma pessoa que não sou.
Farta estou de estar "presa" em mim .
Como me consigo alcançar?
Alguem que me dê uma resposta que seja tão clara que me faça adormecer e no dia seguinte me acordar e exclamar "Já és aquilo que querias e desejavas ser"
A impotêencia e a carga que me assombra em relação aos meus defeitos destroi-me e faz destruir aquilo que mais amo.
Mas ainda não consigo aceitar que não vejam o outro lado da moeda, que não façam um esforço para "suprimir" aquilo que possa( mesmo sem querer) estar errado.
Uma acção não pensada é penalizada e perdoada , a segunda acção nao pensada é umaa afronta mas incobrida , a terceira acção nao pensada ja se torna num erro.
Se todos nos vivessemos de "foi sem querer, foi sem intenção" até os Romanos seriam perdoados.
Cansada estou de tudo o que não me deixa soltar, terei que me virar para mim mesma e começar a viver a vida consoante as vontades e circustancias , parece que assim serei aceite e perdoada sempre que quisser .
Ninguem irá dizer mal se me tornar nisso pois ai estareei a ser uma pessoa "pura".
Mas pura já eu sou.

C.

3 comentários: