quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Copo de Vinho!


Vagueando no vasto planeta onde permaneço , tropeço nas pedras cheias de graciosidade .Partilhando comigo a sua frieza pacífica e pouco mordaz.
Dando um trago no vinho da consciência ,aguardo que continue a viver tudo o que pode sem deixar que uma gota seja derramada em vão.
Pedindo que leviandades me levem em tom racional, anseio a escassa chegada que se aproxima não perdendo o (des) espero.
Entre correntes do submundo virando a minha paisagem do avesso ,descubro o contágio da sobrevivência que do nada surge gritando aos 4 ventos.
Isto subresaiu na minha planicie altruista.

Merda de cabeça que tenho.

C.

4 comentários:

  1. acho que agora nem vale a pena comentar, ja falamos tudo... e falamos "mt sinceramente"

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. ahahahah é verdade. e espero que tenhamos sempre conversas do tipo "muito sinceramente" porque me fazem bem e porque acho que es das poucas pessoas que me entende.temos a mesma "linguagem" e faz com que a conversa flua (seis da tarde, nunca mais me esqueço) lol

    cat**

    ResponderEliminar
  3. n mintas, seis e meia ja a mandar pas sete!!!

    ResponderEliminar