sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Destinatário


De : Catarina Matos


Para: Tu que pretendes ler-me


Leves sao aqueles que vejo passar
poucos sao os que vejo ficar,
Termendo a terra com o seu espelndor
iremos todos cair no precipio do Verdadeiro sentimento
a Felicidade.

Perdendo teempo com falsas moralidades
Trazendo a opressao sobre aquilo que
nos e mais nobre .
Correndo contra a mare que nos separa
entre o "proibido" e o "possivel"
deixo escapar propositadamente
grandes risos de ventura por existir.

Ocorrendo penetraçoes sintilantes
de como é devido viver entre tudo o
que nos e oferecido e tudo o que nos
e retirado, consigo ainda ter largos rasgos
de boas vibraçoes vindas de seres improvaveis

afinal mundo nem es assim tao ingrato..

C.

4 comentários:

  1. és uma miuda impecavel, so tens que me deixar falar c a tua mãe... dps eu resolvo tudo c ela ;) kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. lol em vez de comentares o meu texto nao, das me um elogio (que por si so ja e muito bom) e dizes que resolves tudo com a minha mae (suponho que seja a pancadaria) LOL tou a gozar
    obrigada :) (referente ao elogio) e a minha mae precisa e que a vida lhe corra bem para a minha correr ainda melhor LOL
    depois se quisseres dizer do que achas do TEXTO diz . so para ter umas luzes de se ando paqui a vaguear sem sentido ***

    catherin

    ResponderEliminar
  3. 1-as pessoas q nos rodeiam sao moldadas ao que nos somos... se fores especial elas tambem o serao!

    2-as falsas moralidades ficam enterradas nas conversas onde nos somos "mt sinceros" sem ir contra o proibido mas sim a favor do possivel!

    3-o improvavel é q da a graça a tudo é o q nos faz levantar e querer andar

    4-O MUNDO N É INGRATO, AS PESSOAS É Q SAO!

    5-nao sei se acertei alguma... cada vez ta mais dificil...

    ResponderEliminar
  4. 1- nao sei se será bem correcta, umas vezes sim outras vezes nao.
    2-é verdade porque sempre que abrimos o nosso coração a moral deixa de existir e o nosso ser racional tambem , vivemos apenas para a felicidade.o proibido que falo e de alguem nao nos deixar sentir aquilo que queremos sentir na altura e o possivel e o que podemos dar.
    3- fizeste te me ver uma coisa que nunca tinha pensado, o facto de o que nos e mais dificil ou suprimido termos mais vontade de lutar por algo e nao perder a vontade ter ter uma certa ligação com isso mesmo sabendo que não é seguro.
    4-TENS TODA A RAZÃO!
    5- nao tem a ver com acertar mais sim com a possibilidade que das a ti proprio em procurares as respostas que ninguem quer dar.

    cat

    ResponderEliminar