domingo, 21 de fevereiro de 2010

Descobertas!

Mundo webático que tanto tem para dar. Viago nest mundo para encontrar algo, para saciar algo.A falta de alguma coisa incompleta faz com que a sede de querer seja maior. Quero encontrar para me encontrar. Vou querer voltar ao que sempre fui. Vou me descobrir por aquilo que me tiraram , vou buscar a cada canto do mundo os meus pedaços vou junta-los e voltarei a ser eu !:) Quero que me encontrem, quero que me conheçam quero que precebam quem sou na realidade, quero que percam tempo a descobrir, quero que se apaixonem com o que encontram.Percebe que o que nunca procuras te se encontra no mesmo sito , sem ninguem lhe ter tocado, mexido. EU SOU A CATARINA! sou uma rapariga apaixonada pela vida, pela felicidade dos outros, pelos risos dos outos ate mesmo daqueles que nao conheço, sou uma guerreira que luta sem medos sem orgulhos parvos que nos limitam (nos seres humanos) O orgulho e bom sim e algumas situaçoes mas tambem nos faz perder muita coisa, muita sensação boa.Impedimentos feitos e decididos apenas por nos , parvos que somos.Sem sentido luto para ser entendida. Poderá nao acontecer mas nao vou perder a esperança de ser ouvida ,de ser entendida e de pederem algum do seu tempo para se ocuparem com a minha pessoa.
Texto inutil e futil este mas para mim ainda faz algum sentido.

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário