terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PURO!


Pureza e a palavra certa para o que presenciei no dia 1 de Fevereiro de 2010.
Um agrupado de seres partilhando as suas paixões, os seus gostos os seus sorrisos comigo.
Pessoas que nao sao da minha vida e praticamente ja fazem parte dela so pelos pequenos gestos que demostraram, coisas simples que nao me passam ao lado, coisas que fazem falta na convivencia do ser humano.Acredito piamente que o façam por fazer parte da sua personalidade, sem qualquer tipo de fingimento ou esforço.
Um puro "gosto muito de ti" caiu da maneira mais limpida na minha cabeça, fez eco na minha alma,segui ao coraçao e so nao desceu em forma de rio porque por estranho que pareca foi o raio de sol que tanto quis ver, tanto quis alcançar.
Aqueles sorrisos verdadeiros que sairam dessas pessoas entraram nos meus olhos da forma mais bonita, assisti a felicidade genuina.
Corri, cansei-me,ri mas tudo isso fez com que percebe se que sou feliz por estar com quem estou, por viver como vivo e continuar apaixonado pelas pequenas coisas que a vida me oferece !:D

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário