domingo, 7 de fevereiro de 2010

Querendo sair e ja saindo...


O reflexo da realidade é por vezes inexplicavel. Torna-se bonito pela sua complexidade.A vida que vai passando a minha volta foge me pelas maos, querendo atingir um certo ponto que ainda nao tive força o suficiente para alcançar...Correndo pode ser que la chegue e ainda o consiga aproveitar.O empurrao vemla atras um pouco em passo de Sr. Caracol mas ainda acho que me vai tocar, ainda vem a tempo. sim.
Aquela idea que paira no ar ,que todos os dias me mira , tentando me dizer que vou sair feliz se a utilizar,ela cada dia vai descendo ate perto do meu peito, cada dia se apega mais a minha pequena embalagem que transporta o seu objectivo ... cativar aquela pequena coisa que se esconde la no fundo... qual sera o nome?Ah sim a alma.E com ela que se quer unir.Tera sorte?
O tempo parece dizer que nao mas a vida parece lhe dar a sentença final dizendo que sim.
Vai, corre, abraça e nao descoles. Se e isso que queres e isso que a tua alma vai gritar para todos os cantos do mundo e vai partilhar contigo embalagem que se move, move para poder exprimir toda essa vontade que vais trazer ao mundo essa tua grande filha que é importante para carregar o sonho.

C.

2 comentários: