quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Naaaa

Quero crescer!hum.....nao....quero parar de crescer...epa quero mesmo crescer!
Podemos ficar no meio? cresco de cabeça mas nao de idade nem de fisionomia?
Boneco que sou neste mundo cheio e pessoas e pessoazinhas acho que nao fazia diferença se me fizessem a vontade e me deixa se nessa condiçao superficial .
Sim dou graças ao universo por me dar carta verde para poder com esse sonho cravado na cabeça .Acabo por me marterizar sem necessidade mas e mais forte que eu.Querer usufruir de tudo ao mesmo tempo , querer crescer com uma velocidade estonteante, ouvir a celebre frase"tens idade para umas coisas e para outras nao", porra CALEM-SE!


Decidi NAO QUERO CRESCER!END OF THE LINE



Vou estagnar sozinha, comigo! sempre cheia de actualizaçoes concerteza

Merda o sono embebeda nos :S

C.
C.

Sem comentários:

Enviar um comentário