quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Trash of my mind!


Sera que e possivel?um pouco complicado a meu ver.

TRASH#1

Nao tenho o dom da palavra, nem de longe.Nunca gostei de escrever e as poucas vezes que o fazia era meramente para descarregar o meu "Lixo" da mente.Tentei diarios e nunca os achei iludativos, sempre achei chato e tornava se tambem um pouco obrigatorio(no sentido em que no meu subconciente tinha que o fazer todos os dias)
As palavras sao mais facilmente usadas ,no meu caso obvious, em forma de fala do que por escrita .Tenho por vezes medo de me entregar a escrita pois sinto que nunca passo 100% do assunto para o papel...ha sempre um falta ou falha como lhe quisserem chamar;tenho um grande desgosto de ainda nao descobrir o que é mas acredito que com o tempo isso ira surgir , muito inesperadamente mas ira .:) No dia em que isso acontecer irei ser realmente feliz, esse vai ser o meu Pote de Ouro no final do arco-iris onde o duende que la se encontra sera o Pensamento, digo isto porque ele nao me ira dar de maneira alguma de mao beijada esse tal pote, terei que ter a minha "Epoca dos Descobrimentos"para poder conseguir essa recompensa essa tal resposta que tanto procuro.

TRASH#2

Saber que algum dia uma mera frase minha(sim sei que soa a egocentrismo mas para me poder tentar explicar nao ha maneira de isso nao acontecer)podera atingir ou auxiliar uma pessoa no facto de poder fazer com que reflita sobre algo ou alguem como se observa se com a maxima atençao um album de fotos nostalgicas, digamos transporta la para outro estado ou episodio mundano, que a fizesse questionar sobre coisas e coisinhas que nunca tinha atingido por grande despego a vida ou por apenas preguiça mental.Vou agradecer a coisa que habita comigo ha 20 anos a Caixa dos Gostos que sempre fiz questao de por de lado.La todos eles conhecidos e desconhecidos ficam guardados e por vezes alguns deles sao desbloqueados com a idade e outros pelas pessoas que me fazem crescer em todos os sentidos,seja de que maneira for.

afinal sempre e possivel :)
C.

3 comentários:

  1. Trash 2

    Quem te disse que isso já não acontece? ;)

    ResponderEliminar
  2. pois nao sei..se ja o e ainda nao o consigo captar ou entao por simples vergonha passa a preto e nao consigo ver..

    ResponderEliminar
  3. Dom da palavra teras decerto, pois a mim já me fizes.te reflectir sobre algo. Não te menosprezes, há quem goste de trash, that's why I'm the junkye.
    Eu próprio não me sinto com o dom da palavra hoje, estou para aqui as voltas no teclado mas nada me sai. Mas sinto-me inspirado com a tua esrita*

    ResponderEliminar