terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O grande FINALMENTE!


Minha perfeita LISBOA ..finalmente te pude aproveitar.Finalmente foi te possivel acolher me !Finalmente me fizeste feliz, finalmente te amei, finalmente conseguir aproveitar aquilo que sempre me quisses te oferecer e nao tive possibilidade de usufruir, finalmente pude sentir te, finalmente me agarras te, finalmente respirei o teu perfume que nunca tinha dado conta,finalmente prestei atençao a promenores que asntes premaneciam solitarios e hoje saltaram em conjunto para o meu campo de visao.
Este "finalmente" e a minha satisfaçao a falar mais alto...esperem e mais a GRITAR,tambem o facto de nunca penser que esta palavra pudesse ter a importancia que tem em certos contextos.
GOSTO! FINALMENTE é bom :)

3 comentários:

  1. é tão bela, lisboa. menina de historias infindaveis. Menina de contos e fabulas.
    Nada mais belo que lisboa, dá pra tudo. tudo mesmo para te passar da cabeça e crer fugir, para dar em doido e morrer em rotinas esquizofrenicas. Ou então deliciar-nos com espiritualidade e beldades ifinitas, onde tudo é puro e simples tal e qual devia ser sempre.
    Gostei muito de estar contigo hoje, acolhido por esta cidade este menina lisboa. Que nos guiou em conversas tambem elas infidaveis. Como diria a minha mãe "as palavras são como cerejas", vem sempre uma atrás da outra.
    Gostei mesmo muito de me ter perdido completamente no tempo e nos "afazeres".
    Teremos de repetir*

    ResponderEliminar
  2. gostei da opiniao! e a cidade que mais nos torna bipolares.Tanto podemos dar em loucos por bebedeiras e merdas que temos e ficamos sem paciencia para deslizar naquele chao fantastico como ficarmos completamente apaixonados e querer mos que ela se apaixone tamb por nos e fique para sempre connosco!

    HORA DE CHEGADA:20.40H
    HORA DE SAIDA: FODA SE JA É MEIA NOITE? lol

    grandes conversas que lisboa nos cedeu de seu bom grado , nos apenas agarramos com a nossa alma e transforma mos em frases! noite simplesmente(e agora mesmo a labrega) MUITA BOA ! :D vamos repetir nem que seja nas noites que vou ao bairro :) obrigada por me salvares da filha da puta da rotina ;)

    ResponderEliminar
  3. Foda-se já é meia noite!?!?!?
    Bha quem me dera estar aqui mais um pouco.

    MUITA BOA!!! quanto a mim acho pouco, FOI MÉMO MUITA BOA!
    Espero mesmo repetir, e porque só quando vais para o bairro ? seria antagonico, estamos a por em causa precismente o nosso grupo e a estruturar uma forma de nos encontrar-mos. Iremos repetir de forma espontanea, assim que um de nós precisar. Não me agradeças, não tens nada que agradecer até me sinto mal. A mim tambem me salvas-te da rotina ordinaria.

    ResponderEliminar