sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

POSSUIDA!


Foto tirada por mim so com os meus olhos, este retrato sera o mais parecido ao que senti...Pelo bairro , entrei eu a dentro, a minha segund a casa nostalgica e feliz.Comprei o meu "nectar" e embebedei a garrafa de um so gole :)
Partilhas, coisa graciosa que o mundo nos ofereceu,conversas contagiosas e interesantes cheias de boa energia que tanto absorvi e devorei , toda a graça que me foi oferecida nesta noite supera o que tudo de mau acontece ao ser humano.
O senhor Chapeu Vermelho levou me ao estado que tanto desejei chegar , onde tudo o que me rodeia e bonito, e feliz que ate os actos diabolicos aos meus olhos parecem agenlicos.O sorriso iminente que sempre apareceu, wow e chegou com maior força de todas.
Senti pela primeira ves os soluços dos meus sapatos :)
atingir....atingir.....captar.......captar......pensar....pensar....usufruir.....usufruir.
.....oferecer......oferecer.....incutir.....incutir... o caminho que fiz e que espera continuar a percorrer :):):) a felicidade POSSUI ME :D

as 6.27 sou feliz :)


c.

1 comentário: