segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Descarga!

Merda!
Foda-se!
Caralho!
Descarga que tal nao consigo ter durante a semana!
Rotina que nao me larga, persegue me ate aos confins, suga me a alma que ainda me resta, a vida que ainda faço por ter! esta maldita tira me quase todos os prazeres da vida!
Tira me os cafes de fim de tarde, as paisagens que tanto deliciei ao longo de anos com despreocupaçao e sem tempo contado, a luz do dia, os risos verdadeiros que todos os dias encontrava pelas ruas antigas de lisboa, a musicalidade dos seres em meu redor, o chao que tanto tinha gosto em pisar, as conversas cristalinas e profundas, as pequenas viagens que fazia pela imensa vastidao de sitios, conhecidos e desconhecidos!
Tudo isso terminou.
Resta me apenas, sorrisos apertados, frases feitas expostas para quem as quisser ouvir, as pequenas mesquenhices do ser humano, a preversidade mental, a fome da ambiçao,a quebra de intuiçao, a escuridao num dia de sol.
faz me falta sentir,faz me falta pensar, faz me falta gritar, faz me falta rir com gosto, faz me falta acreditar, faz me falta gostar, faz me falta ser EU!

Pronto feita a descarga!Estarei mais leve?

Irei ver o resultado amanha...



C.

1 comentário:

  1. Desculpa mas o português funciona melhor com este tipo de palavras.
    Porra solta-te! quebra a rotina, só te cabe a ti sair de merda de rotina. Aposto tudo que se amanhã fizeres um caminho diferente para a escola encontrarás outros sorrisos, ou não que interessa mas decerto que encontras merdas nossas que te levaram a ideias novas! Se te sorriem falso, falso sorri. Frases feitas ? desfazias!! manda abaixo, manda acima. AGITA!!!

    ResponderEliminar