segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pessoa!



Trabalho feito para uma disciplina do meu curso:

Escolhi este “personagem”portugues pois não sou uma pessoa muito dada a poesia, este foi o único que dos únicos que me consegui cativar pelo facto de me fazer tentar ler uma poesia, saber aprecia le, saber intreperta la .Cada Frase sua faz sentido na sua desordem, cada grito de alma que ele da há silencio, cada palavra que escreve traz me o sentimento de descoberta querer encontrar mais e mais uma razão para coisa que diz.
Senhor sábio este que nos foi oferecido, sabe la ele o que transmite a muita gente com as suas loucuras sanas.Gostava de o conhecer, adoraria passar uma tarde simplesmente a visualizar este ser a aprender não so com as palavras como com o seu jeito.
Não me desiludi com a sua biografia, apenas compreendi e dei razão a cada uma das palavras que dei anteriormente.
Pessoa, homem de poucas e muitas falas, consegue so com os seus “irmãos de alma” mostrar o que cada um deles é sendo ele apenas um na realidade, beleza é o que não falta nisto.
Pessoa louco, Pessoa irreverente! So o seu nome já é especial, já tem um sentido de egocentrismo não propositado que em nada ele agarrou!
Grande senhor, PESSOA, tenho dito!

"Fumando um pensativo cigarro." Tudo o que sempre desejei ouvir ..

Sem comentários:

Enviar um comentário