domingo, 8 de novembro de 2009

Verdadeira loucura!


Estou prestes a apodrecer!
Pronto frase muito forte, digamos que começo a perceber o porque de JACK elouquecer (in The Shinning) .
Isto de ficar muitos dias em casa nao da com nada.Em primeiro para um "bicho do mato" que sou isto é uma tortura, em segundo ja revirei a internet do avesso (ate a alma ja lhe vi CRUZES NAO QUEIRAM CONHECER "loucura falando..."), em terceiro andar com roupa de inutil tipo pijama é um martirio, quarto e ultimo aprendi que a casa serve simplesmente para comer dormir e conviver(o normal ).
Nao tenho qualquer tipo de pacciencia para conviver com estas paredes, epa gostavam de ser minhas amigas tudo bem mas sinceramente nao me apetece, ainda por cima depressivas elas!blac!
AH esqueci me do grande e perigoso problema que tenho quando fico enfornada em casa... COMO COMO E COMO AINDA MAIS! Porque? epa esta bem que nao engordo , mas torna se um pouco irritantezinho.
Como diz o Sr.Ricardo Araujo Pereira "Ai ,Ui as bindimas. Mas que é isto?que brincadeira bem a ser esta?" sim porque as uvas tambem sao comida!
Relatar a minha loucura insana e dificil...mas chega se la!:)

p.s-tive que vir editar isto! Lembrei me que ha 5 dias QUE NAO FUMO!!!! e por esta razao que estou tambem com esta piquena e media irritaçao e insatisfaçao futil!

Sem comentários:

Enviar um comentário