quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fumo saido de um pequeno ser...


Aquele fumo que nao me canso de amar, aquele fumo que nao me canso de olhar, aquele fumo que estupidamente me faz sentir como uma criança deslumbrada!Hoje em cada vez que deitava o fumo do cigarro fora me ia apercebendo o quanto bonito e gracioso é, o quanto poderoso consegue ser !Com o frio torna se ainda mais belo , mais forte, traz uma sensaçao de quente a este corpo gelido e paralizado.
Pela noite a face muda ,fumo que me sai dos pulmões egoistas e passa pelos labios viciados ganha magia quando se enrola a luz da lua.
A sua dança encantadora, praticamente hipnotisante, acalma aquele espirito enraivecido que por vezes se liberta sem dar mos conta.
Considerado quase como um ser, como um amigo que nos faz esquecer por momentos, todo o que nos rodea, tudo o que nos entristesse, tudo o que nos transtorna e irrta e ate tudo o que nos faz feliz.
Se calhar torna se um pouco egocentrico, gosta da atençao virada para si mas se calhar por achar que ninguem lhe da importancia e que ninguem acha "arte" aquilo que faz e transmite entao para captar a nossa atençao cega nos para o presente reservando apenas um lugar para o seu espetaculo!

Dou lhe todo o valor e com isto lhe dou a minha salva de palmas pelas as vezes que me salvou o dia!

C.

2 comentários:

  1. A minha salva tambem por todas as vezes que me ajudou.
    E sensual, atrevido até. Tem muito de mau como de bom, amigo/inimigo seja ele o que for. Mas quando necessitas de um e o sei fumo te ajuda a abstrair de tudo e pensar só em como é bela a sua dança, é sem duvida a melhor sensação de todas.

    ResponderEliminar