quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ACORDA!

As pessoas utilizam tudo o que podem e o que nao podem para vencer na vida! Afastam tudo o que e realmente é importante e indispensavel para serem verdadeiros seres humanos . E para que? para acharem que vencem o mundo? para se sentirem fortes perante uma força nao existente? para acharem que sao a razao do seu viver?Sabem que estao erradas mas gostam demasiado de viver nessa ilusao, gostam de sofrer na sua felicidade forçada...pessoas estranhas essas realmente! Mas essas sim vencem neste mundo, nao se encontram mas tambem nao se deixao encontrar. Param na vida mas nao para a vida!
Sempre que as pessoas tentam pensar em assuntos importantes retraem se, param e desligam o botao"RAZAO"!
Alguem tem que mudar isto! alguem tem que ter o poder de modificar a sociadade e po la na realidade, fazer com que ACORDE do trance em que vive, da monotonia que a impede de prosseguir o seu caminho correcto.Eu irei participar nessa luta, faço isso todos os dias e incluo a minha vida nesse grupo pois essa esta rodeada de outras vidas paralelas e fica exposta a ficar na mesma situaçao !Luto sem força mas nao desisto,penso que poderei com a pouca personagem que represento neste imenso todo poder fazer diferença e atingir esta proeza... ACORDAR O MUNDO!

1 comentário:

  1. O importante aqui frisar é se fazer importa ao bem comum, se as pessoas sentirem que a resposta a isso é autoatropelarem-se então é uma escolha delas. Como é notório isto não acontece, só estragam a vida dos mais pequenos, rasgam o amor que sentem entre eles ou até mesmo pelos tiranos - a tal ilusão objectiva de medo que permanece mesmo sabendo o que a casa gasta.

    Não se encontram porque não tentam e nem sabem o que estão à procura. O que há a fazer? Sermos os amantes eternos desta vida estimulante que temos e que queremos que se aproveite de nós (e não nós dela) neste momento. AGORA.
    Estás feliz? Então partilha. Estás infeliz? Pergunta-te se é isso que parece e então procura saber por fora o que te dizem - daí a palavra amigos. E é aí que se pára para a vida.
    A diferença começou-se a contruir neste "curto texto", pois o meu computador o apequenina (não sei se é assim que se escreve ou se parece) - mas gigante descrito por uma jovem sensata a tentar despertar consciências..

    ResponderEliminar