quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Musica-A minha fonte de vida!

Hoje quando passeava por Lisboa (mais precisamente na baixa) reparei que tudo a minha volta esta a associado a musica.Tudo tem um som ou faz lembrar um som.Discuti com a minha amiga que estava comigo a chamada "Mulher do Pensamento" sobre a importância da musica na vida de uma pessoa , de como cada musica pertence a cada pessoa(claro na minha vida) que sempre que me lembro de de alguem lembro me tambem da musica que lhe associei , se enventualmente so me lembrar da musica e nao desse alguem e se ouvir o seu som respectivo ate ao fim irei ter o retrato perfeito dela bem mais bonito e visivel !
Ter a possibilidade de poder viver com esta graça e tornar para mim a vida bem mais bonita e interessante, faz me ver de outra perpectiva o que a pessoa significa para mim e como me faz sentir quando estou com ela.
A musica é para mim a fala da alma, o "grito" da felicidade, o prazer de viver! Transporta nos completamente para outra dimensao, por vezes faz nos viver num mundo que desejavamos estar ou que ainda sonhamos vir a estar.
Sempre serei seguidora desta Amiga chamada MUSICA que sera o portal do passado, presente e futuro.

(nunca ponho acentos , nao tenho paciencia. Sorry! ;) )

vou deixar-vos uma amostra do meu prazer pela musica!
Hipnotica -Soulrise

C.

1 comentário:

  1. O traço característico do impacto que nos traz a canção, a melodia, os instrumentos e a letra. Seguimos o que nos vem a memória - chuva de sentimentos, uma acção que falamos com ou sem desdém. Há músicas que escolhem o nosso comprometimento com a felicidade e a tristeza, a chegada de uma nova e ao mesmo tempo velha fragância de lembranças que se apoderam de nós - a verdade - o que quer que seja inventado daqui em diante será tão benvindo como o que já temos. E isto é arte

    ResponderEliminar