quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Boa Experiencia

FREEDOM FESTIVAL!Foi aqui que aconteceu uma das primeiras mudanças da minha vida.Um festival que pouco tem de apelativo para a maior parte das pessoas mas para mim fez me muitissimo bem, tanto em termos de responsabilidade, como em termos de escolha, como tambem para a liberdade da minha alma e pensamento.Explicando melhor para quem nao sabe ou nao conhece o Freedom Festival é um festival de trance em elvas que acontece no Verao e dura por volta de 5 dias.Tive a oportunidade de ir trabalhar para la.
Ai começou minha jornada do conhecimento interior.Fui sozinha , apanhei o autocarro sai em elvas e fui para o festival directamente.Cheguei e a primeira coisa que fiz foi montar a tenda e logo de seguida ,como a expressao diz e muito bem , pus as maos na massa .O meu trabalho era ajudar na cozinha da organizaçao.Quando esse periodo de trabalho terminava ia a minha vida e entrava pelo festival a dentro.Aí sim descobri outro mundo complectamente diferente.Um mundo cheio de ilusao, em parte é interessante mas por outro lado e um pouco exentrico.
A parte interessante posso descreve la como um mundo magico, um mundo em que a liberdade nao e limitada, que as pessoas estao todas juntas mas ao mesmo tempo nenhuma delas esta ali, vivem num mundo paralelo que so elas veêm pelo efeito das drogas que usam(nao as censuro, cada um usa a sua vida como quer :) ) a felicidade momentanea que delas irradia e por vezes poem me feliz a mim tambem porque naquele momento parece tao real, tao genuina que quase que consigo tocar lhe, absorve la, suga la, e uma sensaçao indescritivel.A beleza da dança descontrolada, a dança sentida da um espetaculo de corpos que nao se consegue ver em mais lado nenhum.Os gestos meio "loucos" que passam em frente aos meus olhos sao vistos como nuvens livres e alegres,despidas sem qualquer tipo de preconceitos e preocupaçoes.Esses momentos sao chamados de ALEGRIA PSICADELICA.
A parte exentrica ja nao tem tanta beleza , quando via pessoas a terem atrofios, ou mesmo morte (como aconteceu a uma jovem que morreu de overdose nesse mesmo festival)essa parte aflige me, é desnecessaria, nao e agradável, chega a ser frustrante pois nao consigo ser util nessas situaçoes porque foram caminhos que as proprias pessoas escolheram(alguns sem pensarem no que poderia acontecer , coisas nao propositadas).
Posso vos dizer que todas essas experiencias que tive foram gratificantes porque de uma maneira ou outra serviram para fazer analises em coisas da minha vida ou mesmo "daquela " sociedade.A expriencia chillout foi uma coisa que tambem me ajudou imenso a perceber o que sou, o que gostava de ser como pessoa mas que nunca me tinha esforçado para me compreender ou ate mudar coisas na minha pessoa .Aquela tranquilidade de alma, aquela paz de espirito fez com que reflecti se o que seria bom para mim e o de mim para os outros.Sai daquele festival outra pessoa ,porque o bom que tirei dessa"viagem" foi o meu trance lucido!

deixo vos duas pequenas amostras desse ambiente !

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário