quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O porque esccolher Et Infimia Prosunt?

Estive a tentar encontrar um nome para este Blog que comecei a fazer hoje e aqueles nomes pirosos/filosoficos eram os unicos que saltitavam na minha cabeça para sairem ca para fora (desculpem o termo (iram ler palavroes assim inumerass vezes))e eu disse Merda!Nao quero nada disto!
Entao fui ver um nome que me descreve se ou que esteticamente fica se bem e nada me agradava e comecei a achar que egocentrismo nao e comigo.
Até que me lembrei que adoro frases ou palavras em latim e la fui eu pesquisar, entretanto estava na ultima ronda , prestes a disistir ate que apareceu isto que me chamou a atençao Et infimia prosunt significa Até as coisas minimas sao utéis e achei que tinha tudo a ver comigo! Tudo para mim tem um significado, uma razao de ser, tudo para mim e importante e como a frase indica todas as coisas minimas são importantes na minha vida, tambem porque construo a minha vida com base em muitas dessas coisas, pequenos traços de socializaçao de 1min,2 min mas que mesmo assim sao interessantes e sao preciosos para a construçao do nosso ser! (mesmo á Cat esta).

1 comentário:

  1. Adequado. Eu escolheria esse indicado também para a: ulterius est aliquantulus res specto professio rabidus defecati ("Um peido é uma pequena coisa esperando um cagalhão doido. Muito importante porque nos prepara para a javardice. Os palavrões dão o impacto a que as palavras soem mais desprovidas de vergonha, foi o que te remeteu na altura. Ai o CARALHO! Que filha da puta, a tua mãe tem uma cona cheia da pintelheira, manda-a cortar fodasse. (Uma forma de chingar que sempre usei ao longo da minha infância). Ou: Mas que que caralho de pessoa coze os miolos com cavalo? Filho da puta do gajo que inventou isso, nunca deve ter experimentado uma cona cheia de pintelheira. Fodasse é que não serve para nada! (aqui é um conselho, no entanto usei as mesmas "asneiras").

    Tu não tendo uma doutrina ou religião, acreditas mais na existência e compreensão. Tão simples e modesto.

    Assim como um piqueno achado em frente ao nosso rio tejo, que fortas-te ao mitra feio, acabado de passar, deixou cair. GRANDA BROA ihih Mas mais que isso, nem que seja aquele bocadinho para ouvir a velinha querida que precisa nos contar as viagens de África com seu velho companheiro, onde recorda uma pequena coisa que teve na altura (uma fresca e saborosa limonada levada da breca que a fez se vir em 3 segundos).

    ResponderEliminar